Sicredi Norte SC doa mil máscaras para Maternidade Darcy Vargas

doaEntrega foi realizada na quarta-feira (06/05) e será destinada para pacientes e funcionários.
A cooperativa Sicredi Norte SC realizou nesta quarta-feira (06/05) a doação de mil máscaras de TNT para a Maternidade Darcy Vargas em Joinville. O gerente da Agência Getúlio Vargas, Luiz Augusto Eiseli e o Diretor de Negócios, Rafael Martignago representaram a instituição na entrega simbólica. Martignago explica que a Sicredi se sensibilizou com o apelo de uma associada e realizou a doação para ajudar a proteger as mães e funcionários no combate ao coronavírus. “Nesta doação realizamos o círculo virtuoso na prática, recebemos o chamado de um associado e mandamos confeccionar as máscaras também com uma empresa associada e todos saíram ganhando” destacou.
As máscaras de TNT foram recebidas pela presidente Associação dos Voluntários da Maternidade Darcy Vargas, Dulce Iara Lopes Mannrich, e pela Técnica em Atividades Administrativas, Tânia Marli Fernandes, que vão fazer a distribuição das mesmas de acordo com a demanda da entidade. Dulce agradeceu a doação e comentou sobre a importância deste tipo de ato para a manutenção das atividades durante o período da Pandemia do Covid – 19.