XI JORNADA DA PERINATOLOGIA MDV

V Semana Científica
II Encontro Municipal da Rede Cegonha
II Dia da Comunidade
I Dia dos Agentes Comunitários de Saúde.

O evento é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área da saúde com a finalidade discutir com as Redes de atenção à Saúde, assuntos relacionados à saúde materno-infantil, apresentando temas ligados a Rede Cegonha, ao Banco de Leite Humano e que enfoquem na melhoria da qualidade do Pré Natal de Risco Habitual e de Alto Risco com o atendimento pleno à gestante e ao recém-nascido.

Assim como promover a arte de bem assistir, integrando conhecimento científico à prática para melhorar a qualidade da assistência à população, pautando no incentivo à pesquisa de resultados e no treinamento de profissionais.

Para realização deste evento contamos com a parceria da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e Secretaria Municipal de Saúde de Joinville.

O evento é totalmente GRATUITO, no entanto é necessária a realização da inscrição online.

Para fazer inscrição clique aqui.