XIII JORNADA DE PERINATOLOGIA DA MATERNIDADE DARCY VARGAS

12 e 13 de Agosto de 2024 Teatro Juarez Machado JoinvilleSC 2

A Maternidade Darcy Vargas, em colaboração com a Escola de Saúde Pública de Santa Catarina, com o apoio do Governo do Estado, Unimed Joinville, Astrazeneca, Ultramater, Cedap e Protecting Brains & Saving Futures, realizará a XIII Jornada de Perinatologia nos dias 12 e 13 de agosto de 2024. Este é um importante evento técnico-científico que tem como objetivo discutir com a Rede de Atenção à Saúde temas relacionados à saúde materno-infantil. Serão abordados assuntos pertinentes à Perinatologia, como a Rede de Atenção Materna e Infantil, Banco de Leite Humano, Método Canguru, entre outros, com foco na melhoria da qualidade do pré-natal, da atenção ao parto e ao bebê. O público-alvo são profissionais e acadêmicos da área da saúde, e as inscrições são gratuitas, limitadas à capacidade do espaço do evento.

A abertura oficial será no dia 12 de agosto de 2024 às 08:30h no Teatro Juarez Machado - Av. José Vieira, 315 - América - Joinville/SC.

INSCREVA-SE NO LINK: https://www.sympla.com.br/xiii-jornada-de-perinatologia-da-maternidade-darcy-vargas__2537761

Programa Jornada atualizada